Enceramento do Festejo em honra a São José no bairro do Mocó em Coroatá - MA.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você o enceramento do tradicional Festejo em honra a São José no bairro do Mocó na cidade de Coroatá-MA. O festejo deste ano começou dia 10 e foi a até o dia 19 de março ao todos foram 10 dias de muita participação da comunidade católicas de Coroatá.

Este ano o tema do festejo foi: Como José, quero ser exemplo de amor, à serviço da vida ! E como a própria coordenadora da comunidade disse que este ano todas as expectativas foram superadas, que houve uma grande participação durante todo o festejo de 2015.

Veja abaixo algumas imagens do enceramento do Festejo em Honra a São José, no bairro do Mocó em Coroatá - MA.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "Enceramento do Festejo em honra a São José no bairro do Mocó em Coroatá - MA."