Enceramento do ROV - Retiro de Opção Vocacional em Coroatá - MA

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente através do nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, algumas imagens do enceramento do ROV - Retiro de Opção Vocaciona. Que aconteceu no CNSP (Centro Nossa Senhora da Piedade) na cidade de Coroatá - MA.

Ao todo foram três dias de encontro que neste ano teve como tema: Chamados para servir. E lema: Jovem, permita que Deus te surpreenda.

Veja outras imagens do ROV - Retiro de Opção Vocacional, clicando aqui.

Padre João Evangelista Reitor do Seminário Menor: O retiro é uma experiência de encontro com Deus para a vivência de um discernimento vocacional, permitindo as surpresas de Deus na sua vida.

Veja abaixo algumas imagens do ROV - Retiro de Opção Vocacional deste ano.

E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com