Início do Festejo de São José no bairro Mocó de Coroatá, Maranhão.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem informar e mostrar que o tradicional Festejo em honra a São José no bairro do Mocó na cidade de Coroatá e que é pertencente a paróquia São Raimundo Nonato, Maranhão, o festejo que esse ano tem como tema: Como José, quero ser exemplo de amor, à serviço da vida !

O festejo começou hoje 10 e vai até o dia 19 de março de 2015, a programação começou logo cedo as 5:30 hs da manhã com alvorada, oração e café da manhã. As 19:30 hs Aconteceu a missa de abertura do festejo presidida pelo Pe. Alonso Gomes Pároco da paróquia Nossa Senhora da Piedade, e que neste foi convidado para estar na abertura do festejo.

Os responsáveis de dia de hoje foram Avenida Mangue Alto e noitários Apostolado da Oração, Legião de Maria, Movimento dos Focolares e Capela São Francisco (Areal). E é claro o Portal de Notícias Igreja na Mídia vai está mostrando as principais notícias do festejo e com certeza estaremos mostrando o enceramento do festejo.

Veja abaixo algumas imagens do Festejo de São José do bairro do Mocó de Coroatá.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "Início do Festejo de São José no bairro Mocó de Coroatá, Maranhão."