Legião de Maria realizou a Festa da Acies na Cidade de Coroatá.

A Legião de Maria realizou no domingo, dia 15 de março, o anual Retiro da Legião de Maria, na oportunidade aconteceu a festa da Acies, este momento importante iniciou as 09:00 hs e se estendeu até as 16:00 hs no Centro Nossa Senhora da Piedade na paróquia Nossa Senhora da Piedade, Coroatá Maranhão, com a participação dos legionários e legionárias do zonal 1 da Diocese de Coroatá, que são as cidades de Timbiras, Coroatá, Alto alegre, Peritoró e São Mateus.

Na verdade o que é festa da Acies? A maior festa anual da Legião de Maria que se designa por Acies, palavra que se origina do latino, significa um exército em ordem de batalha. Os legionários e legionárias se reuniram para renovar a sua fidelidade a Maria, rainha da Legião de Maria e para receber a força e as bênçãos para um novo ano de combate contra as forças do mal.

Uma manhã de encontro presidida pelo coordenador espiritual da Legião de Maria o Pe. João Evangelista. Para os participantes, que deste encontro participaram falaram que é um momento único pois acontece a consagração a nossa senhora, mãe de Deus é nossa.

Veja abaixo algumas imagens do Encontro da Legião de Maria que aconteceu no CNSP (Centro Nossa Senhora da Piedade) em Coroatá.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Texto: Blog Capital Coroatá
Fotos: Legionária Camila Suany

0 Response to "Legião de Maria realizou a Festa da Acies na Cidade de Coroatá."