Missa de despedida do Pe. Lucas Fernando da Paróquia São Raimundo Nonato.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem informar a você que eu estive ontem 04 de março de 2015 na Paróquia São Raimundo Nonato, na missa de despedida do Pe. Lucas Fernando Pároco da Paróquia São Raimundo Nonato.

Durante toda a missa o Pe. Lucas  se emocionou várias vezes, e agradeceu a todos da Diocese de Coroatá e principalmente aos paroquianos da Paróquia São Raimundo Nonato. O padre falou da expectativa de sua chegada na cidade de Cabinda, que a mais de 10 anos não tem um sacerdote, para você ver a entrevista completa basta você ouvir o Programa Igreja na Mídia na Rádio Educativa 106,3 FM neste próximo domingo 8 de março as 17:30 hs com apresentação de Francinaldo de Aguiar e Franciele Martins.

Veja abaixo algumas imagens da missa de despedida do Pe. Lucas Fernando.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "Missa de despedida do Pe. Lucas Fernando da Paróquia São Raimundo Nonato."