O site Catholic-Link lança uma série animada sobre o Papa.

“Um minuto com Francisco” é uma produção bilíngue em inglês e espanhol

O site Catholic-Link lançou segunda-feira, a sua primeira série de animação dedicada ao pontificado do Papa Francisco. Seu nome é “Um minuto com Francisco” e se trata de uma produção bilíngue, em Inglês e Espanhol, que tem como objetivo levar os ensinamentos da Igreja, através da voz e do testemunho do Pontífice argentino, ao centro e às periferias do continente digital.

“A série é inspirada nos discursos e escritos do Santo Padre para dar vida a vários encontros e situações imaginárias onde a mensagem da Igreja chegará ao coração de muitas pessoas”, explica o diretor de Catholic-Link, Mauricio Artieda.

“Trabalhar essa série está sendo um belo e imenso desafio. Pedimos-lhes que rezem muito por nós já que o projeto nos ultrapassou desde o primeiro dia que o começamos”, acrescenta.

“Todos na equipe do Catholic-Link – assegura – estamos muito emocionados por esta nova produção”.

O primeiro capítulo de “Um minuto com Francisco”, intitulado “A família Otero nunca dorme com raiva”, que fala sobre as três palavras fundamentais para a convivência na vida doméstica: com licença, obrigado e perdão.

Fonte: Zenit

0 Response to "O site Catholic-Link lança uma série animada sobre o Papa."