Oblação Monástica do Ir. Martinho de Maria.

OBLAÇÃO MONÁSTICA DO IR. MARTINHO DE MARIA.

Aconteceu no dia dia 22 de março de 2015 às 10 hs no Mosteiro do Bom Pastor. O oblato, por sua vez, é uma pessoa que vive neste caso, a espiritualidade monástica cujo carisma também se resume em orar, trabalhar. Beneditino que é, não deixará de imprimir em sua vida, principalmente, o amor à liturgia e a piedade cristocêntrica e trinitária.

Além de outras práticas como a vida comunitária, o espírito de família, o zelo fraterno, a humildade, a leitura frequente e assídua e o silêncio. Ele também trabalha diariamente na própria conversão; ama e imita a Cristo, perseverando na escola do serviço divino até a morte.

Veja abaixo algumas imagens da Oblação Monástica do Ir. Martinho de Maria.

E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Informações: Página do
Mosteiro do Bom Pastor

0 Response to "Oblação Monástica do Ir. Martinho de Maria."