Organização J.C.C organiza 4º Cinema em prol do Retiro Deserto de Espiritualidade 2015.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você como foi o 4º cinema organizado pela Organização J.C.C (Juventude Católica Coroataense) que aconteceu no Centro de Formação Paroquial.

Na oportunidade vários jovens dos grupos da Paróquia Nossa Senhora da Piedade participaram desta ação da organização J.C.C em prol do retiro Deserto de Espiritualidade, foram cerca de 25 jovens dos grupos Belart, Coroinhas Catedral e São João Batista, J.M (Juventude Missionária) e JUC ( Juventude Cristã). O Filme escolhido pela organização do retiro foi o "Fazendeiro de Deus".

Segundo informações colhidas por nossa redação acontecerá outros cinemas, e logico o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia mostrara a você.

Veja como foi o 1º Cinema com o filme: A caminho da eternidade
Veja como foi o 2º Cinema com o filme: Fazendeiro de deus
Veja como foi o 3º Cinema com o filme: Courageous

Veja abaixo algumas imagens do 4º cinema organizado pela Organização J.C.C.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com