Pascom de Ribeirão Preto promove II Jornada da Comunicação.

A Pastoral da Comunicação de Ribeirão Preto promove no dia 15 de março a II Jornada da Comunicação, com o tema “A Comunicação nas pastorais: Construir uma rede de integração”.

O encontro será assessorado pela Irmã Helena Corazza, FSP, e contará com a presença do Arcebispo de Ribeirão Preto, Dom Moacir Silva.

O objetivo da jornada é a formação dos agentes de pastoral da Pascom, de agentes de pastorais diversas e da integração dos trabalhos de comunicação entre as pastorais. A jornada encerrará com a Santa Missa presidida pelo Arcebispo de Ribeirão Preto, Dom Moacir Silva.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: contato@arquidioceserp.org.br ou pelo formulário que pode ser acessado aqui. O investimento é de 15 reais.

A II Jornada da Comunicação acontece das 8h às 16h30, no Auditório na Paróquia Santo Antônio Maria Claret e Frei Galvão em Ribeirão Preto.

II Jornada da Comunicação
Horário: Das 8h às 16h30
Local: Auditório Franciscano da paróquia Santo Antônio Maria Claret e Frei Galvão
Endereço: Rua Tabatinga, 351, Vila Recreio, Ribeirão Preto.
Informações: (16) 3610-8477 / 9.9721-3826 (Márcio)

Informações: A12
Fonte: Pastoral da Comunicação de Ribeirão Preto

0 Response to "Pascom de Ribeirão Preto promove II Jornada da Comunicação."