Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, Quem somos ?

Olá filhos (as) de Maria, o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está no ar deste o dia 10 de julho de 2012 com muito respeito e dedicação, tendo a responsabilidade de levar a todos, o noticiário de da Igreja Católica Apostólica Romana, na nossa cidade, estado, Brasil e no mundo. É um dos portais de notícias mais acessados de Coroatá e com grande número de acessos a nível estadual, nacional e internacional.

Tudo comprovado pela direção, através das estatísticas do portal, sendo assim uns dos portais que mais cresce, com um grande aumento no número de acessos diários, O Portal Igreja na Mídia é um portal que está a disposição da igreja, para levar a você católico (a) todas as informações.

Equipe do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia:

Diretor Geral

Diretora de Mídias do Portal
E-mail: francieledossantos@hotmail.com

Atenciosamente a direção do Portal Igreja na Mídia.

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL