Retrospectiva: Aniversário do nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você como foi o aniversário do nosso querido Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho, a comemoração aconteceu no auditório da Escola Diocesano.

Muitas pessoas participaram desta data tão importante que é o aniversário do nosso bispo, representantes de todos os grupos, movimentos e pastorais participaram e contribuirão para o aniversário, autoridades também se fizeram presentes.

Olá amigos (as) que nos acompanha diariamente através do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, como havia dito antes que o portal iria fazer uma série de postagens, uma pequena retrospectiva, principalmente do período do retiro, que infelizmente não tive tempo algum, por está me dedicando 100% ao nosso tão especial Retiro Deserto de Espiritualidade 2015.

Então aqui está a primeira de algumas postagens estilo "Retrospectiva" e o conteúdo destas postagens foram de acontecimentos no período em que não pude está postando devido ao retiro. Está é só a primeira de várias que vão vir por ai, então aguardem !

Veja abaixo como foi o aniversário do nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o blog está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Sistema de informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "Retrospectiva: Aniversário do nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho."