Novena em honra a Santa Rita de Cássia na cidade de Codó.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a Novena em honra a Santa Rita de Cássia da Paróquia Santa Terezinha, a novena está acontecendo no local da construção da futura Capela no Residencial de mesmo nome.

Todas as noites as Missas ou Celebração da Palavra estão acontecendo às 19 hs, o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia parabeniza o Pe. Antonio Mouzinho pelo trabalho nesta Paróquia.

Veja abaixo algumas imagens da Novena em honra a Santa Rita de Cássia na cidade de Codó.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o portal está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Portal de Informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Fotos: Facebook do

0 Response to "Novena em honra a Santa Rita de Cássia na cidade de Codó."