O Portal Igreja na Mídia alcança o importante numero de 40 mil acessos.

Olá Filhos (as) de Maria, venho através desta postagem dar uma excelente notícias para todos que nos acompanha diariamente através do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, no último dia 25 de maio de 2015 ao abrir o meu portal, tive a grata alegria de mais uma meta cumprida, que é a chegada dos 40,000 mil acessos.

Então é com muita alegria que juntos alcançamos mais este número de 40 mil acessos, que é sinal de que o trabalho que está sendo feito, está sendo reconhecido por todos vocês que nos acompanha no nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia. E isso só me motiva ainda ais a continuar esse tão lindo trabalho que é de levar todas as notícias católicas a todos vocês.
Veja a postagem de quando o Portal Igreja na Mídia alcançou os 20 mil acessos, clicando aqui.
Veja a postagem de quando o Portal Igreja na Mídia alcançou os 30 mil acessos, clicando aqui.

Que venha a próxima meta estipulada pela direção do Portal Igreja na Mídia os 50 mil acessos.

Obrigado a todos vocês que nos acompanha diariamente através do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Atenciosamente a Direção

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!