Paróquia Nª Sª da Piedade realiza formação no Povoado Vila 7 de Setembro.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanham através do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, que aconteceu no Povoado Vila 7 de Setembro na cidade de Coroatá, Maranhão uma formação sobre a nossa igreja para os moradores desta comunidade.

A formação foi conduzida por Pe. Alonso Gomes Pároco da Paroquial Nossa Senhora da Piedade, nesta formação também contou com a presença do grupo Belart, grupo de jovens da paróquia.

Veja abaixo algumas imagens da formação que aconteceu no Povoado Vila 7 de Setembro.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o portal está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Portal de Informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "Paróquia Nª Sª da Piedade realiza formação no Povoado Vila 7 de Setembro."