Veja como foi a Missa dos Santos Óleos em Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você como a Missa dos Santos dos Óleos, que aconteceu na Catedral na Cidade de Coroatá e foi presidida pelo nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira.

A missa contou com a presença de padres de todas as cidades pertencentes a Diocese de Coroatá.

Entenda a missa dos Santos Óleos: É uma missa realizada na Quinta-feira Santa e consiste em dois pontos fundamentais:
  • A Bênção dos Santos Óleos, que são os óleos do Crisma, dos Enfermos e do Batismo.
  • A Renovação das Promessas Sacerdotais por parte dos sacerdotes diante do Bispo.

Veja abaixo algumas imagens da Missa dos Santos Óleos que aconteceu na Catedral de Coroatá.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o portal está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Portal de Informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "Veja como foi a Missa dos Santos Óleos em Coroatá."