Veja como foi a Procissão e Missa do Domingo de Ramos em Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar como foi a Procissão e Missa do Domingos de Ramos da Paróquia Nossa Senhora da Piedade da cidade de Coroatá.

O trajeto escolhido pela equipe organizadora foi da Comunidade Santa Clara até a Catedral de Coroatá, logo nas primeiras horas da manhã centenas de pessoas foram chegando e ao longo da procissão uma multidão de pessoas foram se juntando.

Veja abaixo algumas imagens da Procissão e Missa de Domingos do Ramos na cidade de Coroatá.
E o Blog Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o portal está a serviço de nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Portal de Informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "Veja como foi a Procissão e Missa do Domingo de Ramos em Coroatá."