Aconteceu em Coroatá Retiro dos Homens no Centro São Raimundo.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente através do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia como foi o Retiro dos Homens que acontece anualmente na cidade de Coroatá.

Assim como em todos os anos o retiro aconteceu no Centro de São Raimundo, da Paróquia de São Raimundo Nonato na cidade de Coroatá, Maranhão, participando homens de toda a cidade, durante todo o dia aconteceu palestra, momentos de animação, momentos de oração e adoração ao Santíssimo.

Veja abaixo como foi o Retiro dos Homens que aconteceu no Centro São Raimundo em Coroatá.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "Aconteceu em Coroatá Retiro dos Homens no Centro São Raimundo."