Olá filhos (as) de Maria, dia 29 de junho de comemoramos o dia de São Paulo e São Pedro, como sabemos , dois santos importantíssimos para a Igreja, São Paulo ficou conhecido por seu ardor missionário, por levar o anúncio da Boa Nova aos gentios.

Aqui em Coroatá na Comunidade São Paulo Bairro Mariol II aconteceu o Tríduo em honra a São Paulo, mais antes de mostrar a todos como foi o festejo em honra a São Paulo, gostaria de mostrar a todos que nos acompanha diariamente através dos nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, como foi a comemoração da Conversão de São Paulo na comunidade.

Na ocasião a data foi comemorada com uma missa presidida por nosso bispo Dom Sebastião Bandeira.

Veja abaixo algumas imagens da missa em comemoração a Conversão de São Paulo.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "Retrospectiva: Conversão de São Paulo na Comunidade São Paulo bairro Mariol II em Coroatá."