Veja como foi a Missa do Beijo da Cruz em Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha através do Nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia como foi a tradicional Missa do Beijo da Cruz na Paróquia Nossa Senhora da Piedade na Catedral de Coroatá.

A missa foi presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho, bispo da Diocese de Coroatá.

Veja abaixo foi a Missa do Beijo da Cruz na Catedral de Coroatá.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO