Belart realiza gincana com jovens na Zona Rural de Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar como foi a gincana com jovens na Comunidade Vila 7 de Setembro, Zona Rural de cidade de Coroatá. Esta gincana foi organizado pelos jovens do grupo Belart da sede de Coroatá, pertencente a Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Coroatá.

A gincana como podemos ver abaixo teve uma grande participação dos jovens da comunidade, e contou também com vários jovens do grupo Belart, está gincana é fruto de alguns encontros organizado na comunidade, e que futuramente culminara com a criação de um grupo de jovens na própria comunidade.

Veja abaixo algumas imagens da Gincana com jovens na Comunidade Vila 7 de Setembro em Coroatá.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "Belart realiza gincana com jovens na Zona Rural de Coroatá."