Comunidade São Paulo recebe Diácono permanente Juscelino Dantas.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você que nos acompanha diariamente como foi a missa de apresentação do Diácono Permanente Juscelino Dantas a Comunidade São Paulo, bairro Mariol II. O Diácono Juscelino vai prestar serviços na comunidade auxiliando nos trabalhos da comunidade.

Na ocasião a missa foi presidia pelo Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade Pe. Alonso Gomes, e contou com a presença em peso da comunidade e com o grupo responsável da comunidade Belart que atua nesta comunidade deste 2012.

Veja abaixo algumas imagens desta missa na Comunidade São Paulo bairro Mariol II.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "Comunidade São Paulo recebe Diácono permanente Juscelino Dantas."