Feira de comunicação será umas das atrações do 9º Muticom em Vitória (ES).

Um das atrações do 9º Muticom será a Feira da Comunicação, uma atividade complementar ao debate proposto no evento. Segundo a organização, o local foi projetado para facilitar a interação entre expositores e o publico presente.

Segundo a integrante da Comissão de organização, Liandra Zanette, “os expositores possuem perfis bem variados, assim, tanto será possível encontrar o artesanato local e lembranças capixabas, como adquirir livros e periódicos para aprimorar o estudo sobre o tema central, também conhecer prestadores de serviços voltados para o segmento católico”.

Onze stands estarão abertos para visitação.

Haverá a presença de empresas no segmento de produtos religiosos, como paramentos litúrgicos, impressos, cd’s, vestuário, e também instituições que tem a comunicação como atividade diária como a Rede de televisão Século XXI e a Rede Católica de Rádios (RCR).

A Província Eclesiástica do Espírito Santo, formado pela Arquidiocese de Vitoria e as dioceses de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e São Mateus estarão com um stand em que apresentarão as potencialidades da comunicação e turismo religioso de cada região.

“Será um local onde o público poderá conhecer um pouco mais do nosso estado, as rotas do turismo religioso, belas igrejas e as tradições populares como a Caminhada Os Passos de Anchieta, as ruínas da Igreja de São Mateus e conhecida nacionalmente, Festa de Corpus Christi, de Castelo”, afirmou o coordenador do stand Gilliard Zuque.

Liandra Zanette finaliza destacando que o que “a proposta da feira é mesmo congregar pessoas, conhecimento e troca de experiência entre participantes e entre participantes e expositores”.

A Feira de Comunicação funcionará durante todo o Muticom, no mesmo horário do evento. A organização informa que não ainda há mais stands disponíveis para locação.

Informações: A12 Notícias
Fonte: Muticom

0 Response to "Feira de comunicação será umas das atrações do 9º Muticom em Vitória (ES)."