Festejo em honra a Nossa Senhora de Fátima na cidade de Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem, mostrar a todos que nos acompanha diariamente como foi o Festejo em honra a Nossa Senhora de Fátima que aconteceu no bairro da Palmeira Torta na cidade de Coroatá, Maranhão.

Foram ao todos 10 noites com muita participação da comunidade e dos grupos, movimentos e pastorais.

Veja abaixo como foi o Festejo em honra a Senhora de Fátima em Coroatá.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO