Missa na Comunidade São Francisco na zona rural de Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia esteve presente na Comunidade São Francisco, acompanhando a Missa na comunidade que foi presidida pelo Pe. Alonso Gomes.

Como você pode ver nas fotos a comunidade esteve em peso participando da missa, nesta missa também contou com a presença do grupo Belart que sempre acompanha o padre nas missas na zona rural.

Veja abaixo algumas imagens da missa na Comunidade São Francisco na zona rural de Coroatá.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "Missa na Comunidade São Francisco na zona rural de Coroatá."