Restrosperctiva: Aconteceu em Coroatá a 1ª Ordenação Diaconal da Diocese de Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente através do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia como foi a 1ª Ordenação Diaconal da Diocese de Coroatá.

A Ordenação aconteceu na Catedral de Coroatá e foi presidida pelo bispo Dom Sebastião Bandeira e contou com a presença de vários padres de diversas paroquias da Diocese de Coroatá, e Portal Igreja esteve presente e mostra a você agora em imagens exclusivas tudo o que aconteceu nesta Ordenação.

O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia parabeniza Sergio, Juscelino, Francisco e Gilson por sua Ordenação Diaconal, sendo Sérgio, Juscelino e Francisco são da Paróquia Nossa Senhora da Piedade e Gilson da Paróquia de São Raimundo Nonato, parabéns a todos !

Veja logo abaixo como foi a 1ª Ordenação Diaconal da Diocese de Coroatá.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia vai está sempre aqui, para levar a você todas as informações de nossa Igreja Católica, o portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar com o nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
e-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO