14 à 16 de agosto tem JESUS VIVE 2015 em Coroatá; saiba mais!

Com o Tema: “Vós Sois o Nosso Pai; Fomos todos modelados por Tua Mão”. (Is 64,8), a Renovação Carismática da Igreja Católica vai realizar o JESUS VIVE 2015, “evento voltado para você, sua família e amigos, onde todos buscarão a cura e libertação, além de celebrar a vitória do Senhor, que tem reservado um tempo de graça para todos nós”, é o que explica a organização.

Não perca o JESUS VIVE 2015. Você já é convidado especial!

O encontro iniciará no dia 14/08, próxima sexta-feira, às 19h30 com a Santa Missa na Escola Luiz Montenegro Tavares, encerrando dia 16/08, ao meio dia e terá presença do Pe. Raílson da Diocese de Bacabal, do Diácono Gilson da Conceição (Coordenador diocesano das RCC de Coroatá) e Ana Maria, do Ministério da Palavra e Cura e Libertação.

Participe!

Mais informações pelo telefone (99) 98237-6183 e (99) 98126-0983

Organização: Renovação Carismática Católica – G. O. Água Viva

Informações: Portal Coroatá Online

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO