Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia Informa.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem pedir desculpas a todos que nos acompanha diariamente através do nosso portal, pela não atualização do nosso site. Infelizmente devido a problemas técnicos, fiquei impossibilitado de atualizar-lo.

Mais agora estamos de volta, e para que você não fique sem ver as ultimas informações da igreja, vamos fazer uma retrospectiva, sobre os últimos acontecimentos na nossa cidade de Coroatá-MA.

E pedimos novamente desculpas pela não atualização do nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, mais agora voltamos e contamos com a oração de todos para que não desistamos do nosso trabalho e que todos os obstáculos possa ser superados, amém!

Agradece a direção
Francinaldo de Aguiar dos Santos
Franciele dos Santos Martins

0 Response to "Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia Informa."