Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem desejar a todos um feliz 2016.

Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou. Que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu.

Desejo na paz de Deus que você  possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculo e ser feliz.

Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para
que jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes.

Que as mãos de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria.

Esses são os sinceros votos de Francinaldo de Aguiar e Franciele Martins.

É tudo que lhe desejo neste ano que está começando.

Você é especial ! Feliz Ano Novo !

0 Response to "O Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia deseja a todos um Feliz Ano Novo !"