5º Domingo da Quaresma: O perdão para viver em Cristo uma vida nova.

Neste final de semana a Igreja celebra o 5º domingo da Quaresma, a liturgia deste dia chama a atenção para a conduta dos cristãos que deve ser de perdão e amor e não de acusação e punição.

O tempo da Quaresma, especialmente, convida a todos os fiéis a viverem o arrependimento e a conversão em Jesus Cristo.

Ao refletir a liturgia desse domingo, padre Antônio Agostinho Frasson destaca os pontos importantes do evangelho (Jo 8,1-11), reforçando a necessidade de cada um pensar e revisar suas vidas para que haja respeito, perdão e um coração semelhante ao do Pai.

Padre Frasson também sublinhou que a misericórdia do Pai é infinita, e que sempre é tempo retomar o valor da vida. “A misericórdia do Pai em Cristo, é tão grande, é infinita, que a gente tem sempre a possibilidade de retomar o valor que a gente deixou quando cometeu um erro, escolheu o errado, temos que escolher o caminho, a verdade e a vida em Cristo que é a misericórdia do Pai.”

Informações: A12

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!