Acontecerá hoje na Catedral de Coroatá a Missa dos Santos Óleos.

Olá filhos (as) de Maria, hoje acontecerá na Catedral de Coroatá paróquia Nossa Senhora da Piedade da Diocese de Coroatá a tradicional Missa dos Santos Óleos na ocasião os padres de todas as cidades pertencentes a Diocese de Coroatá estarão reunidos na Catedral.

Vamos juntos relembrar como foi está missa nos anos anteriores, mais especificamente em 2014 e 2015.
Missa dos Santos Óleos em 2014: Clique aqui
Missa dos Santos Óleos em 2015: Clique aqui
E hoje o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia estará com sua equipe fazendo toda a cobertura da tradicional Missa dos Santos Óleos para mostrar a você que nos acompanha diariamente.

E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você, todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Informações Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Textos: Francinaldo de Aguiar
Fotos: Francinaldo de Aguiar

0 Response to "Acontecerá hoje na Catedral de Coroatá a Missa dos Santos Óleos."