Feliz Dia Internacional da Mulher ! Homenagens dos nosso visitantes a todas as mulheres.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem homenagear as mulheres, por essa data tão especial que é o Dia Internacional da Mulher, e o Blog Igreja na Mídia parabeniza todas as mulheres por essa data tão especial. E colhemos algumas mensagens de pessoal falando algo sobre essa data tão especial veja abaixo algumas delas.

Mulher símbolo de sensibilidade, es a glória do homem fonte terna de amizade, perola de inestimável valor, ancora ferril da imaginação, manancial profundo do amor, alma misteriosa , tens o inexplicável poder, poder de conciliar trabalho, emoção, dor, trabalho e amor... Mestra na arte de amar tens um dia especial para ti homenagear... FELIZ DIA DA MULHER !
Mensagem de Franciele Martins.

Nesta data tão especial não poderia deixar passar em branco. Mulher sinônimo de vida, felicidade, amor, sabedoria, união... Mulher guerreira, batalhadora mulher que leva a vida no seu ventre, por isso desejo a você mulher um Feliz Dia da Mulher...
Mensagem de Francinaldo de Aguiar.

Você mulher sempre tão forte, tão guerreira, tão sutil, tão plena, tão tranquilha, tão amiga, tão mãe, tão filha enfim um conjunto completo de lealdade.

Sem você o mundo não teria a graça que tem, não teria a cor, não teria amor, esses teus pés tão cansado de tantas batalhas de tantas lutas e mesmo assim não perde o brilho, não perde o encanto. Mulheres vocês são a mistura de projeto e ação, pois vocês cuidam e protege, mulheres batalhadoras.
Mensagem de Mylle Lemos.

Por trás de um homem sempre existe uma grande mulher para nos aconselhar, nos ajudar nos momentos de dificuldade !
Mensagem de Franciel Salles.

O que seriamos sem as mulheres ? Nada porque quem da luz a um beber é a mulher.
Mensagem de Fernando Costa.

Mulher forte, mulher guerreira entra na batalha sempre e para vencer, da a sua vida por seus entes sobreviver, é incansável sempre, fiel, seu amor é para sempre não é de aluguel.
Mensagem de Antony Afonso.

Elas choram, elas sorrir, elas sofrem mais sempre estão de pé para ajudar e acolher, mulher é assim lutadora, guerreira e nunca desiste de seus sonhos, assim somos nós mulheres.
Mensagem de Adriana Pinheiro.

Que hoje e sempre recebas o perfume da gentileza, bondade, generosidade e do afeto. Feliz Dia das Mulheres.
Mensagem de Lucas Rodrigues.

Quero parabenizar todas as mulheres da nossa amada Coroatá ! Mulheres dona de casa, a  mulher professora, a mulher quebradeira de coco, mulher mãe, mulher avó, ! Hoje nessa data especial não poderia ser diferente ! Quero dizer que se não fosse o ventre de vocês os homens não existiam ! Parabéns e as mais linda flores a vocês.
Mensagem do Prof. João Baiano.

Parabéns a todas as mulheres, o que seria dos homens sem as mulheres.
Mensagem de Dinor.

Mulher aquela que em meio as dificuldades não desiste, persiste pois tem fé e esperança que só Jesus tem poder.
Mensagem de Josivânia Costa.

Mulher Sagrada: Pensar a seu respeito leva-nos a refletir, na sua performance, encontramos a companheira, amiga, mãe dedicada e amorosa, a filha, a irmã, a profissional. Você mulher, que carrega consigo marcas, dores, sofrimentos e, na sua universalidade cultural, de ser vista e sentida como sexo frágil descobre nas próprias ações que é uma fortaleza. Em busca do alto conhecimento da plenitude da raça e da graça de ser mulher, de infinitos medos que a sufocam... Nos sonhos, busca libertar-se dos desencantos da sua realidade e a esperança de vir a ser uma nova mulher. Feliz dia mulher.
Mensagem de Clessy Silva.

Informações: Igreja na Mídia

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!