24 horas de Oração na Catedral de Coroatá. Parte 1.

Ola filhos (as) de Maria aconteceu na Catedral de Coroatá, as 24 horas de Oração que foi um pedido do nosso Santo Padre Papa Francisco, e o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia vem através desta postagem mostrar a você como foi as 24 horas de Oração.

O portal vai mostrar a você que nos acompanha diariamente como foi as 24 horas de Oração em duas postagens, e nesta primeira postagem irei mostrar as primeira horas das 24 de oração, que inciou as 19:00 horas de sexta feira com a Santa Missa presidida pelo nosso bispo Dom Sebastião Bandeira, e concelebrando estavam o Pe. José Flávio, Pe. João Evangelista, Pe. Antonio de Maria, Pe. Alonso Gomes, Pe. Miguel representando a Paróquia Nossa Senhora da Piedade e Padre Justênio e Diácono Gilson ambos representando a Paróquia de São Raimundo Nonato.

Veja imagens exclusivas das 24 horas de Oração na Catedral de Coroatá. Parte 1.
E o Portal de Notícias Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
Fone: (99( 98144-0599