Aconteceu na Catedral de Coroatá a tradicional Missa dos Santos Óleos.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você como foi a Missa dos Santos Óleos , que aconteceu na Catedral de na cidade de Coroatá e foi presidida pelo nosso Bispo Dom Sebastião Bandeira.

A missa começou as 19;00 horas e contou com a presença de todos os padres da Diocese de Coroatá, a comunidade local de Coroatá lotou a Catedral de Coroatá assim como vocês podem ver nas fotos.

Veja como foi a Missa dos Santos Óleos em 2014: Clique aqui
Veja como foi a Missa dos Santos Óleos em 2015: Clique aqui

Veja algumas imagens da Missa dos Santos Óleos que aconteceu na Catedral de Coroatá.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL