As 10 mais da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Olá filhos (as) de Maria  as 10 mais da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está de volta e venho através desta postagem mostrar a você as 10 postagens mais acessadas da semana do portal, a contabilização foi feita segundo as informações do próprio portal, todos dos dados foram computados com início no dia 03 a 09 de abril de 2016.

Veja logo abaixo como ficou a classificação das 10 postagens mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, e as curiosidades da semana em relação as mais acessadas.

Então filhos (as) de Maria estão ai as 10 mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, nesta semana o destaque ou curiosidade fica por conta de três postagens, as únicas que não foram postada nesta semana, veja quais são:

A postagem que ficou na 1ª colocação com o titulo: História de Coroatá, parabéns pelos seus 93 anos ! E que foi postada no dia 21 de abril de 2013.

A postagem que ficou na 5ª colocação com o titulo: Festejo em honra a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro no Povoado Pau de Estopa. E que foi postada no dia 07 de dezembro de 2014.

A postagem que ficou na 7ª colocação com o titulo: Bento XVI faz aniversário e recebe telefonema do Papa Francisco ! E que foi postada no dia 16 de abril de 2013.

Então amigos (as) isso é muito importante, saber que você que acessa nosso portal não procura apenas as notícias atuais, mais sim faz toda uma busca para ver outras postagens da nossa Igreja, então eu só tenho a agradecer a todos, que fazem deste Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia um dos mais acessados.

Então amigos (as) como todos já sabem sempre ao final de todas as semanas vamos está sempre mostrando as 10 mais acessadas e é claro sempre trazendo algumas curiosidades sobre as 10 mais acessadas do nosso portal.

0 Response to "As 10 mais da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia."