As 10 mais da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você as 10 postagens mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, a contabilização foi feita segundo as informações do próprio Portal, todos os dados foram computados com início no dia 10 a 16 de abril de 2016.

Veja logo abaixo como ficou a classificação das 10 postagens mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia e as curiosidades da semana em relação as mais acessadas.

Então filhos (as) de Maria estão ai as 10 mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, nesta semana o destaque ou curiosidade fica por conta de cinco postagens, as únicas que não foram postada nesta semana, veja quais são:

A postagem que ficou na 1ª colocação com o titulo: História de Coroatá, parabéns pelos seus 93 anos ! E que foi postada no dia 21 de abril de 2013.

A postagem que ficou na 5ª colocação com o titulo: Organização J.C.C organiza cinema em prol do Retiro Deserto de Espiritualidade 2015. E que foi postada no dia 09 de janeiro de 2015.

A postagem que ficou na 6ª colocação com o titulo: Paróquia de São Pedro foi erigida, em Codó - MA! E que foi postada no dia 07 de fevereiro de 2014.

A postagem que ficou na 7ª colocação com o titulo: Vaticano doará R$ 9 milhões para combater ebola na África. E que foi postada no dia 11 de janeiro de 2015.

A postagem que ficou na 9ª colocação com o titulo: Construção da Igreja Católica do bairro Areal. E que foi postada no dia 10 de janeiro de 2015.

Então amigos (as) isso é muito importante, saber que você que acessa nosso portal não procura apenas as notícias atuais, mais sim faz toda uma busca para ver outras postagens da nossa Igreja. Eu só tenho a agradecer a todos, que fazem deste Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia um dos mais acessados.

Então amigos (as) como todos já sabem sempre ao final de todas as semanas vamos está sempre mostrando as 10 mais acessadas e é claro sempre trazendo algumas curiosidades sobre as 10 mais acessadas do portal.