Coordenação da Catedral se reúne para planejar a Missa em honra a São Tarcísio padroeiro dos Coroinhas.

Olá filhos (as) de Maria a Coordenação dos Coroinhas da Catedral de Nossa Senhora da Piedade convocou o portal para fazer a cobertura da reunião de organização da Missa em honra a São Tarcísio, padroeiro dos Coroinhas.

A coordenação é composta por Ribamar Oliveira coordenador geral, João Paulo Ferreira vice-coordenador, Juarez Filho secretário e Cristian Nairo tesoureiro. Nesta reunião a coordenação decidiu que fará alguns eventos que antecedem a missa, no mês de julho começará as celebrações nas casas de alguns coroinhas, serão realizadas 10 celebrações antes da Missa de São Tarcísio e no dia 14 de agosto acontecerá um encontrão de preparação da solenidade de São Tarcísio com todos os Coroinhas da Catedral.

A missa acontecerá dia 15 de agosto, presidida pelo Pe. João Evangelista Diretor Espiritual dos Coroinhas, as 19 h na Catedral Nossa Senhora da Piedade.

Veja algumas imagens exclusivas da reunião de organização da Missa de São Tarcísio.

E o Portal de Notícias Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
Fone: (99( 98144-0599