Olá filhos (as) de Maria como todos estão acompanhando aqui portal está acontecendo em Brasília a 54º Assembléia Geral da CNBB, onde estão todos os bispo do Brasil. Então o portal pedi a todos orações pelos nosso representantes nesta assembleia.

E que o nosso Senhor Jesus Cristo ilumine todos os Bispos nesta 54ª Assembléia, para a discursão dos temas em pautas, fazendo assim buscar primeiro o Reino de Deus e toda a sua justiça. E que em especial ao nosso pastor Dom. Sebastião Bandeira (Bispo da Diocese de Coroatá).

E toda a cobertura da 54ª Assembléia Geral da CNBB você pode acompanhar aqui no Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Informações: Mitra Diocesana de Coroatá

0 Response to "Dom Sebastião Bandeira Bispo da Diocese de Coroatá está 54ª na Assembléia Geral da CNBB."