Jovens fazem encenação da Via Sacra na Comunidade Santa Clara em Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você como foi a Encenação da Via Sacra na Comunidade Santa Clara, apresentadas pelos jovens do grupo JUC (Juventude Cristão).

O portal está sempre antenado a tudo que acontece na Igreja Católica, em especialmente na igreja local, o portal parabeniza aos jovens do grupo JUC pelo belíssima apresentação e pela iniciativa, parabéns jovens.

Veja imagens exclusivas da Encenação da Via Sacra na Comunidade Santa Clara.
E o Portal de Notícias Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
Fone: (99( 98144-0599