Missa do Domingo de Ramos na Diocese de Brejo.

Dom Valdeci presidiu, na manhã deste domingo, 20, a Missa no Domingo de Ramos, na Igreja Catedral Diocesana, em Brejo (MA). Dom Valdeci abençoou os ramos na capela de São Sebastião, Bairro Areias.

A celebração começou na Capela de São Sebastião e contou com a participação de muitos fiéis que, após a bênção dos ramos, seguiram em procissão até a Igreja Catedral, relembrando a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém. Ela foi presidida pelo bispo dom José Valdeci e concelebrada pelo pároco da Catedral padre Antônio de Pádua.

Dom Valdeci falou da situação em que se vive em nossa cidade, que foi visível ao logo da caminhada de hoje “obras inacabadas, esgoto a céu aberto e tantos buracos e água na ruas...” e que a campanha da fraternidade deste ano nos dar uma  responsabilidade enorme diante do tema“ Casa comum, nossa responsabilidade” não apenas durante a quaresma apenas, mas durante todo este ano. E que possamos buscar juntos soluções para este problema.

Nesta missa foi realizada a coleta da solidariedade. Ela é destinada a projetos que estejam relacionados ao tema da Campanha da Fraternidade, neste ano “Casa comum, nossa responsabilidade.

Veja algumas imagens da Missa do Domingo de Ramo na Diocese de Brejo.

Informações: Diocese de Brejo

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!