Veja como foi a Missa do Lava Pés em Coroatá em 2014.

Olá filhos de (as) de Maria, O nosso Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia além de servir para lhe informar e mostrar todas as notícias da Igreja Católica, servem também como um banco de dados. Onde os visitantes buscam nosso portal e faz uma grande pesquisa e reveem encontro que já aconteceram a algum tempo.

E é por isso que venho através do portal mostrar a você como foi a Missa do Lava Pés no ano de 2014, haja vista que no nosso banco de dados contém a Missa do Lava Pés do ano de 2013 e  2015, então para que não fique faltando este ano mostrarei nesta postagem e logo em seguida mostrarei a todos como foi a Missa do Lava Pés de 2016.

Veja como foi a Missa do Lava Pés no ano de 2013: Clique Aqui
Veja como foi a Missa do Lava Pés no ano de 2015: Clique Aqui

Veja abaixo algumas imagens exclusivas da Missa do Lava Pés na cidade de Coroatá.
E o Portal de Notícias Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
Fone: (99( 98144-0599
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "Veja como foi a Missa do Lava Pés em Coroatá em 2014."