Papa Francisco divulga vídeo sobre as intenções de oração para abril.

Na mensagem, Francisco afirma que os camponeses merecem uma vida digna.

O papa Francisco divulgou nesta terça-feira, 05, uma videomensagem na qual expressa as intenções de oração do mês de abril para o Apostolado de Oração.

Na mensagem o papa agradece a todos os camponeses. "O teu contributo é imprescindível para toda a humanidade. Como pessoa, filho de Deus, mereces uma vida digna", disse Francisco.

Segundo o papa a terra é um dom de Deus e não é justo utilizá-la “para favorecer apenas alguns, despojando a maioria dos seus direitos e dos seus benefícios”.

Ao finalizar, Francisco exorta os camponeses para que unam suas vozes a dele por esta intenção: “que os pequenos agricultores recebam a justa compensação pelo seu precioso trabalho”.

Confira aqui o vídeo do papa.

Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O 53º Dia Mundial de Oração pelas Vocações será celebrado este ano no dia 17 de abril, no IV domingo da páscoa. Para esta ocasião, o papa Francisco deixou uma mensagem sobre o tema vocação, na qual afirma que as vocações são dons da misericórdia divina e, no contexto do Jubileu Extraordinário da Misericórdia, todos são convidados a experimentar a alegria de pertencer à Igreja.

Confira a mensagem.

Informações: Rádio Vaticano

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL