Veja como foi a Missa do Beijo da Cruz na Catedral de Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria, venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente através do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia como foi a tradicional Missa do Beijo da Cruz na Paróquia Nossa Senhora da Piedade na Catedral de Coroatá.

Veja como foi a Celebração do Beijo da Cruz em 2013: Clique aqui
Veja como foi a Celebração do Beijo da Cruz em 2015: Clique aqui

A Missa foi presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho, bispo da Diocese de Coroatá.
E o Portal de Notícias Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
Fone: (99( 98144-0599
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

0 Response to "Veja como foi a Missa do Beijo da Cruz na Catedral de Coroatá."