Veja como foi a Missa do Lava Pés na Comunidade Santa Clara.

Olá filhos (as) de venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente através do nosso portal como foi a Missa do Lava Pés que aconteceu na Comunidade Santa Clara comunidade está pertencente a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, a missa foi presidida pelo Pe. João Evangelista.

Veja imagens exclusivas da Missa do Lava Pés que aconteceu na Comunidade Santa Clara.
E o Portal de Notícias Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
Fone: (99( 98144-0599
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

Fotos: Comunidade Santa Clara

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO