Veja como foi o 1º encontro de formação catequética e acolhida de Ir. Débora em Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você como foi o 1º Encontro de Formação para Catequistas da Paróquia Nossa Senhora da Piedade na cidade de Coroatá, Segundo informações colhidas no encontro pela direção do portal, participaram catequistas de todos as comunidade da paroquia.

Neste encontro foi estudado o matéria que está está em avaliação para ser o matéria de estudo oficial da catequese na Diocese de Coroatá, num próximo poste trarei mais informação para todos conhecer os livros do Pe. Leomar.

Neste 1º encontro também foi realizado a acolhida de Ir. Débora que veio de seu ultimo trabalho na Africa do Sul, Ir. Débora juntamente com os coordenadores da paróquia veio para trabalhar na catequese a nível paroquial.

Veja abaixo algumas imagens exclusivas do 1º Encontro de Catequese em Coroatá.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!