Veja como foi a Procissão e Missa do Domingo de Ramos em Coroatá.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você que anos acompanha diariamente como foi a Procissão e Missa de Domingo de Ramos na Paróquia Nossa Senhora da Piedade na cidade de Coroatá.

O trajeto escolhido este ano pelo Conselho Paroquial foi da Comunidade Santo Antonio no bairro do Jordão até a Catedral de Coroatá, logo nas primeiras horas do dia centenas de pessoas foram chegando e ao longo da procissão muitas pessoas foram se juntando.

Entenda o significado do Domingo de Ramos !

Veja como foi a Procissão e Missa do Domingo de Ramos em 2014: Clique aqui
Veja como foi a Procissão e Missa do Domingo de Ramos em 2015: Clique aqui

Veja abaixo algumas imagens da Procissão e Missa de Domingo de Ramos na cidade de Coroatá.
E o Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL