24 horas de Oração na Catedral de Coroatá. Parte 2.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a todos que nos acompanha diariamente como foi as 24 horas de Oração, o portal já mostrou a você como foi as 24 horas de Oração parte 1 e agora vamos mostrar as 24 horas de Oração parte 2.

O enceramento das 24 horas de Oração aconteceu na Catedral de Coroatá com a Santa Missa presidida pelo bispo Dom Sebastião Bandeira Coelho e concelebrando estavam Pe. José Flávio, Pe. Antonio de Maria, Pe. Alonso Gomes, Pe. Miguel representando a Paróquia Nossa Senhora da Piedade. O bispo em sua homília o bispo destacou a importância desta 24 horas de Oração que aconteceu no mundo inteiro a pedido do Santo Padre Papa Francisco.

Nesta Santa Missa Comemoramos juntos os 11 anos da Ordenação Sacerdotal do bispo Dom Sebastião e toda a comunidade parabenizou o bispo dando os parabéns.

Veja como foi as 24 horas de Oração na Catedral de Coroatá. Parte 1. Clicando aqui

Veja imagens exclusivas das 24 horas de Oração na Catedral de Coroatá. Parte 2.
E o Portal de Notícias Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
Fone: (99( 98144-0599
E-mail: igrejanamidia10@hotmail.com

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

POR REFORMULAÇÃO