As 10 mais da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia.

Olá filhos (as) de Maria venho através desta postagem mostrar a você as 10 postagens mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, a contabilização foi feita segundo informações do próprio portal, todos os dados foram computados com início no dia 24 a 30 de abril de 2016.

Veja logo abaixo como ficou a classificação das 10 postagens mais acessadas de semana  do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia e as curiosidades da semana em relação as mais acessadas.

Então filhos (as) de Maria estão ai as 10 mais acessadas da semana do Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia, nesta semana o destaque ou curiosidade fica por conta de quatros postagens, as únicas que não foram postada nesta semana, veja quais são:

A postagem que ficou na 1ª colocação com o titulo: Veja como foi a Missa do Beijo da Cruz na Catedral de Coroatá. E que foi postada no dia 19 de abril de 2016.

A postagem que ficou na 2ª colocação com o titulo: Dicas para economia da água ! E que foi postada no dia 22 de março de 2015.

A postagem que ficou na 3ª colocação com o titulo: História de Coroatá, parabéns pelos seus 93 anos ! E que foi postada no dia 21 de abril de 2013.

A postagem que ficou na 8ª colocação com o titulo: Paróquia de São Pedro foi erigida, em Codó - MA!
 E que foi postada no dia 07 de fevereiro de 2014.

Então amigos (as) isso é muito importante, saber que você que acessa nosso portal não procura apenas as notícias atuais, mais sim faz toda uma busca para ver outras postagens da nossa Igreja, então eu só tenho a agradecer a todos, que fazem deste Portal de Notícias Católicas Igreja na Mídia um dos mais acessados.

Então amigos (as) como todos já sabem sempre ao final de todas as semanas vamos está sempre mostrando as 10 mais acessadas e é claro sempre trazendo algumas curiosidades sobre as 10 mais acessadas do nosso portal.

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Tecnologia do Blogger.

NOTÍCIAS GERAIS DA ICAR

GRUPOS, MOVIMENTOS OU PASTORAL