Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia Informa.

Olá filhos (as) Maria olha quem está de volta, o Portal de Notícias Católicas Igreja Mídia depois de um tempo sem nenhuma postagem volta a ativa com tudo, o portal voltará a noticiar todas as notícias Católicas a nível local, nacional e internacional. Trazendo todas as notícias atuais de tudo que acontece na nosso Igreja Católica Apostólica Romana.

Mais é claro que neste período pela riqueza que nossa igreja tem, sei que aconteceram vários eventos na igreja e o portal vai além de trazer todas as notícias atuais, vai ao longo do tempo fazer uma grande retrospectiva de tudo que aconteceu neste tempo inativo do portal, pois sei que todos que acessam o nosso portal não olham apenas as notícias atuais, e sim faz toda uma busca no portal.

Uma prova disso é que mesmo neste período sem atualização do portal, os nosso seguidores continuaram acessando nosso portal, tanto é que em nossa próxima postagem trarei uma conquista do portal durante esse período, que comprova que o trabalho está sendo bem feito.

Agradece a direção
Francinaldo de Aguiar dos Santos
Franciele dos Santos Matins

IGREJA NA MIDIA DE COROATÁ. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.

PASSANDO

AGUARDEM !!!!