Coroinhas da Catedral estão realizando Novenário em honra ao seu padroeiro São Tarcísio.

Olá filhos (as) de Maria.
Os Coroinhas da Catedral de Nossa Senhora da Piedade está realizando o Novenário em honra ao seu padroeiro São Tarcísio que teve início no dia 15 de julho e terá encerramento no dia 12 de agosto, no entanto já foram realizadas 5 Celebrações nas casas dos membros do grupo.

A 1ª Celebração do Novenário em preparação para a festa do Padroeiro dos Coroinhas aconteceu na casa do Coroinha Tiago Jansen, no centro da cidade e foi presidida por Seu Dão.
Veja abaixo algumas imagens da 1ª Celebração do Novenário dos Coroinhas.

A 2ª Celebração do Novenário em preparação para a Festa do Padroeiro dos Coroinhas aconteceu na casa do Coroinha Neilton no bairro da Tresidela e foi presidida por Josué.
Veja abaixo algumas imagens da 2ª Celebração do Novenário dos Coroinhas.

A 3ª Celebração do Novenário em preparação para a Festa do Padroeiro dos Coroinhas aconteceu na casa do Coroinha Cleiton no bairro da Tresidela e foi presidida por Ednaldo.
Veja abaixo algumas imagens da 3ª Celebração do Novenário dos Coroinhas.

A 4ª Celebração do Novenário em preparação para a Festa do Padroeiro dos Coroinhas aconteceu na casa do Coroinha Antonio Marcos no bairro da Tresidela e foi presidida pelo Clédna.
Veja abaixo algumas imagens da 4ª Celebração do Novenário dos Coroinhas.

A 5ª Celebração do Novenário em preparação para a Festa do Padroeiro dos Coroinhas aconteceu na casa do Coroinha Josemar no Centro da Cidade e foi presidida pelo Diácono Sergio.
Veja abaixo algumas imagens da 5ª Celebração do Novenário dos Coroinhas.

E o Portal de Notícias Igreja na Mídia está sempre aqui, para levar a você todas as informações da nossa Igreja Católica. O portal está a serviço da nossa igreja, então você grupo, movimento ou pastoral pode contar sempre com nosso Portal de Notícias Católica Igreja na Mídia, amém !

Coroatá-MA - CEP: 65.415-000
Fone: (99( 98144-0599