Coroinhas de Coroatá convidam você e toda a sua família para Festa em honra a São Tarcísio.

Olá filhos (as) de Maria o grupo dos Coroinhas da Catedral de Nossa Senhora da Piedade, tem a honra de convidar você e toda sua família para participar da missa em honra a são Tarcísio padroeiro dos Coroinhas, que acontecerá na Catedral de Coroatá às 19 hs do dia 15 de agosto de 2016.

A programação começará logo as 18 hs com a reza do Santo Terço, logo em seguida terá um momento de louvor até o horário de início da missa. Durante a missa acontecerá a benção das novas camisas dos Coroinhas e dos novos crucifixos e no fim da celebração terá um pequeno momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Venha você e participe desse momento tão importante para nós Coroinhas.

De já agradecemos por sua participação a Coordenação.